3 Dicas para Obter Descontos em Santiago, Chile - #2 - Restorando

Para acessar todas as partes desse post clique na tag abaixo ou no menu lateral, toda tag precedida por # indica post dividido em partes.

#descontosantiago

Esse é o segundo de 3 posts dessa série, para acessar os outros dois deixei os links no final.

 

RESTORANDO

 

O restorando, tanto através do site www.restorando.com.br como do app para Android ou iOS, proporciona descontos em diversos restaurante de Santiago.

Automaticamente o site ou app irá mostrar as opções para a cidade do cadastro ou acesso, mas é possível visualizar as opções de Santiago trocando a cidade segundo procedimento mostrado abaixo.

Site:

App:

Para proceder com a reserva faz-se necessário primeiramente (1) definir uma data e um horário aproximado e (2) buscar uma mesa nos restaurantes disponíveis. É possível (3) utilizar diversos tipo de filtro como lhe convier e ainda (4) filtrar apenas estabelecimentos com desconto.

Definida a busca e escolhido o restaurante, o último passo é escolher o horário e concluir a reserva. Não é o caso desse exemplo, mas o desconto pode variar com o horário, então fique atento para não escolher sem querer um horário que dá 10% de desconto sendo que meia hora depois é possível conseguir 20%.

Dica 4: Alguns descontos são específicos para alguns cartões, no caso de Santiago da Amex e do Scotiabank, se você tem algum desses cartões você pode aproveitar também esses descontos, mas se não tem deve procurar o descontos Restorando, cujo símbolo é mostrado abaixo.

Dica 5: O Restorando possui um programa de fidelidade, o Restorando WOW, onde cada reserva gera 50 pontos e, ao juntar 2000 pontos, é possível trocar por um desconto de R$ 65,00 em uma reserva.

Para acessar os outros posts:

#1 - Shoppings

#3 - Brazilian Travel Card

#chile #santiago #desconto #restaurante #passeio #descontosantiago

Posts Relacionados

Ver tudo
POSTS RECOMENDADOS