3 Dicas para Obter Descontos em Santiago, Chile - #3 - Brazilian Travel Card

Para acessar todas as partes desse post clique na tag abaixo ou no menu lateral, toda tag precedida por # indica post dividido em partes.

#descontosantiago

Fechando a série de 3 posts, esse é o único método pago, não acho que o custo seja alto, principalmente por conta de possibilidade de desconto para 4 pessoas e a inclusão do Mercado Central, onde acho imprescindível fazer pelo menos uma das refeições da viagem.

Ao final do post deixo os links para acessar as partes #1 e #2 e a conclusão.

 

BRAZILIAN TRAVEL CARD

 

O Brazilian Travel Card é um cartão virtual que pode ser comprado no site www.braziliantravelcard.com por 7 USD e tem validade de 3 meses.

O pagamento é feito através do Paypal e aparentemente é tudo muito seguro, não tive problemas.

Imediatamente após a compra o cartão virtual é enviado por email.

Antes de utilizar o cartão é necessário validar o número recebido por email no site, clicando em "Validar" no menu superior e inserindo o código no campo correspondente.

Os descontos oferecidos vão de restaurantes, tours até aluguel de veículos e é possível consultar todos os descontos oferecidos juntamente com as condições de cada um no site http://braziliantravelcard.com/todos/.

Dica 6: Viajando em grupos maiores? Esse cartão é válido para até 4 pessoas, ou seja, em uma viagem familiar todos podem usufruir de um único cartão, diminuindo consideravelmente o valor pago por ele. Uma refeição em qualquer um dos restaurantes com desconto já vale o preço pago.

 

CONCLUSÃO

 

O que eu recomendo com relação aos descontos em Santiago?

Sempre digo isso independente do destino da viagem: tenha sempre todas as opções em cima da mesa, pois nunca sabe quando precisaremos.

Estude muito bem e leve o máximo de anotações possível, caso tenha internet acesse o site com frequência para revisar as opções disponíveis.

Os roteiros de viagem costumam mudar bastante durante a mesma e um restaurante que nunca pareceu interessante pode vir a ser a qualquer momento.

Quanto a dizer se o Restorando é melhor que o Brazilian Travel Card, ou se os cartões dos shoppings são melhores que as duas outras opções, ou vice-versa, ou qualquer outra comparação possível interpolando todas as combinações, infelizmente não vou discorrer sobre isso. Pode ser que nenhum restaurante do Restorando interesse, pode ser que somente do Restorando interessa.

Cada pessoa tem suas preferência e o ideal é escolher o que lhe agrada mais, seja por tipo de comida, localização, praticidade de uso etc, qualquer motivo é válido e meu objetivo é simplesmente mostrar as opções que existem, pois muita gente acaba não aproveitando por que não conhece nenhuma delas.

Caso alguém queira uma opinião mais pessoal ou tenha dúvidas, sugestões ou experiências próprias pode me mandar um email que retorno o mais breve possível.

Para acessar os outros posts:

#1 - Shoppings

#2 - Restorando

#chile #santiago #desconto #restaurante #passeio #descontosantiago

Posts Relacionados

Ver tudo
POSTS RECOMENDADOS