Dica de Hotel em Paris - Priceline

Boa noite pessoal!

Não sei se vocês já são familiarizados com o Priceline, caso não sejam, pretendo escrever mais sobre o site em um futuro próximo.

Contudo, encontrei um preço que pode ser interessante devido à localização do hotel em questão.

O Priceline é um site que, além da forma convencional, vende diárias "surpresa" em hotéis, ou seja, é possível ver algumas informações sobre o hotel, incluindo a região onde se encontra, mas não é mostrado o nome até que a compra seja concluída.

Se trata de um hotel 3 estrelas em Paris em uma região ótima, eu mesmo me hospedei bem no meio da região onde o hotel se encontra quando fui a Paris, muito movimentada e segura para andar a pé, além da proximidade de várias linhas de metrô.

Para ver esse tipo de oferta basta acessar www.priceline.com e realizar uma busca por hotel normalmente. Feita a busca basta selecionar o filtro EXPRESSDEAL à esquerda.

O hotel então aparecerá dessa forma, com apenas algumas informações sobre o mesmo. Para acessar diretamente deixo o link aqui.

Encontrei esse hotel por R$ 167/noite + taxas, que considero um preço muito bom para a região onde se encontra. Procurei algumas datas, esse preço é bem comum de encontrar, minha simulação foi com entrada no dia 19/04 e saída dia 22/04.

Eu já comprei diárias "surpresa" em hotel pelo Priceline e recomendo muito, eles possuem um padrão mínimo de hotel. Sobre a empresa, é do booking.com, uma das maiores agências de viagem do mundo, então não precisa nem dizer se é confiável ou não.

Ao se cadastrar no site espere alguns dias e você provavelmente receberá um cupom de desconto de 10%, é possível também procurar no google por cupons de desconto.

Uma dica é que, como é do booking.com, é possível encontrar o mesmo hotel, com as mesmas características, no booking, ou seja, em alguns casos dá para prever o hotel que será reservado. Para tanto basta usra alguns filtros no booking para bater com as informações fornecidas pelo Priceline.

Infelizmente Paris possui muitos hotéis, então no máximo dá para restringir um pouco mais a região provável do hotel em questão, para tanto apliquei o filtro de 3 estrelas e de nota acima de 7.

Meu hotel, um Ibis, ficou bem no centro da área ao sul, recomendo bastante a região, principalmente pela facilidade de locomoção devido à proximidade de 3 ou 4 linhas diferentes de metrô e a possibilidade de visitar muitas atrações de Paris a pé, eu caminhei inclusive até Louvre, D'Orsay, Lafayette, mas quem não que andar tanto pode acessar a Tour Eiffel, Trocadero e Invalides sem muito esforço.

#desconto #hotel #paris #frança

Posts Relacionados

Ver tudo
POSTS RECOMENDADOS