Cardápio a Bordo da Gol

Olá, boa noite a todos!

No post passado fiz um comparativo entre o que é oferecido de comes e bebes nos aviões, e para ajudar a se planejar para sua próxima viagem irei disponibilizar o cardápio da Gol (e posteriormente da Latam em outro post) para que vocês possam incluir, ou não, o serviço de bordo no planejamento da viagem.

Vale para comparar entre comer no aeroporto ou no avião e também para saber o que esperar enquanto estiver acima das nuvens. Por exemplo, tenho um voo meio dia, para conseguir almoçar eu teria que comer alguma coisa 10h da manhã ou chegar antes das 11h no aeroporto para comer. Será que no avião é servido algo que eu possa almoçar durante o voo?

Eu mesmo já almocei algumas vezes no avião, tanto em voo tomado 11h quanto 13h, o valor acabou sendo mais barato que no aeroporto, foi prático e ajudou a passar o tempo.

Abaixo disponibilizo o cardápio do meu último voo da Gol. Vale lembrar que o serviço de venda a bordo somente está disponível para voos de duração a partir de 1h15 e a maioria dos produtos somente está disponível em determinados horários. Eu particularmente não pedi nada fora de horário para testar, mas em meu próximo voo farei isso ou perguntarei a algum comissário sobre essa informação.

Para quem tem experiência com o primeiro cardápio que a Gol disponibilizou, irá perceber que ficou muito pior em termos de variedade e combos, particularmente achei que ficou horrível, mas ainda assim me quebrou um galho ultimamente.

Não vou fazer um review da qualidade, pois, de forma geral, mantenho minhas postagens com um caráter mais expositivo do que analítico, mas não esperem muita coisa da comida servida nos voos da Gol, expectativa baixa gera um nível muito maior de satisfação, ou quem sabe aceitação nesse caso.

#comidadeavião #viagem

Posts Relacionados

Ver tudo
POSTS RECOMENDADOS