Cardápio a Bordo da Latam

Boa noite pessoal!

Assim como fiz com a Gol recentemente, estou escrevendo para apresentar o cardápio oferecido a bordo dos voos nacionais da Latam.

O serviço grátis da Latam é o pior que já vi, apenas água é servida, tomara que eles não comecem a cobrar pelo gelo também.

Felizmente, para quem estiver disposto a pagar, o cardápio é muito melhor do que o cardápio 2.0 da Gol, deixo as fotos abaixo.

Enfim, vale a pena pagar por essa comida? Se a outra opção for comer algo mais caro no aeroporto ou caso o voo seja no horário do almoço pode ser interessante sim, vale a mesma lógica da Gol, pode ser melhor do que almoçar 10h ou 16h de forma apressada.

Uma vantagem desse cardápio é que não tem faixa de horário para os itens, além de ter muito mais variedade, então não diria que é de tudo ruim, mas com certeza poderia ser um pouco mais barato.

Nesse voo acabei não pedindo nada do cardápio, mas assim que tiver a oportunidade eu completo esse post com meus comentários.

Farei, ainda, mais um post sobre cardápio no avião, e curiosamente é um elogio ao serviço da Latam em voos internacionais.

#viagem #latam #comidadeavião

Posts Relacionados

Ver tudo
POSTS RECOMENDADOS