Reflexão Sobre o Futuro do Blog

Boa noite pessoal!

Como podem observar, fiquei um tempo sem escrever no blog, isso porque passei um período viajando e tive alguns compromissos após a viagem.

Essa viagem me fez refletir um pouco sobre o rumo que eu almejo para meu blog, ou pelo menos como não me perder da minha ideia inicial, que embasou todo esse projeto.

Enfim, quando falamos em blogs de viagem vem um monte de sites com experiências próprias, roteiros e programas de milhagem, mas minha proposta, como defini em meu post de ontem, é ajudar quem não tem experiência nenhuma em viajar, como foco em dicas e sugestões ao invés de descrever minhas próprias viagens.

Por que a dúvida então?

Eu estive recentemente em 12 países diferentes, vários deles acredito que muitos nem ouviram falar, como Bielorrússia e Letônia, e tive experiência incríveis.

Penso, portanto, que minha experiência pessoal possa interessar a muitos, para quem sabe faze-los incluir alguns dos meus destinos nos seus planos de viagem.

Como aliar meus roteiros de viagem com a proposta do blog?

Durante a viagem criei meu Instagram, e a ideia daqui em diante é manter o foco do blog, com alguns poucos posts de roteiros (vai ser surpresa para as próximas semanas a forma como irei abordar), e no meu feed do Instagram irei postar minhas fotos e contar resumidamente como foi minha própria viagem.

Dessa forma atendo também quem tem curiosidade de saber o que eu vivenciei nesses 12 países.

Tenho cerca de 30 mil fotos, centenas de vídeos e muitas anotações da viagem e levarei um tempo para ir organizando tudo, portanto meu feed será construído aos poucos. Se sobrar tempo até minha próxima viagem irei colocar também algo sobre Toronto, Montreal, Quebec, Paris e Cidade do México, mas a princípio irei focar na minha viagem mais recente, a qual irei revelando à medida em que for escrevendo aqui no blog ou no Instagram.

É isso, compartilhei um pouco da minha reflexão com vocês e daqui em diante irei me organizar dessa forma visando atender também a quem interessa conhecer outros lugares através da análise de outra pessoa.

#Blog #Futuro

Posts Relacionados

Ver tudo
POSTS RECOMENDADOS