Promoção Excelente de Seguro Viagem Allianz-Mondial

Boa tarde a todos!

A Allianz-Mondial Travel está com uma promoção muito interessante que oferece 50% de desconto no seguro viagem para a Europa e 35% de desconto para o resto do mundo.

Eu particularmente uso dois seguros em minhas viagens, alternando entre esse da Allianz e o oferecido pela Pontus (que é da Assist Card). A grande vantagem do seguro da Allianz é o cancelamento descomplicado caso seus planos mudem. Recentemente eu havia emitido um bilhete de seguro para a Europa, já haviam sido pagas 4 das 6 parcelas, e liguei para cancelar pois precisei alterar as datas da viagem. Sem burocracia alguma, imediatamente estava cancelado e emiti um novo bilhete (na ocasião com desconto de 30%).

Coincidentemente nessa mesma viagem eu precisei usar o seguro, vou deixar relatado apenas que a experiência foi boa, mas isso será melhor descrito em um novo post.

Vamos então ao que interessa: DESCONTO!

Para ter acesso ao cupom basta acessar o site da Allianz-Mondial aqui, haverá um banner como mostrado na imagem abaixo.

Se preferir podem acessar diretamente o site em www.mondialtravel.com.br sem o link da promoção e inserir os cupons EURO50 para viagens à Europa e VIAJO35 para o resto do mundo.

*LEIAM ATÉ O FINAL POIS TEM INFORMAÇÃO IMPORTANTE*

Aqui eu simulei uma viagem para a Alemanha com duração de 15 dias, o cupom funcionou perfeitamente e o desconto foi aplicado sobre o valor total.

*INFORMAÇÕES IMPORTANTES*

Eu já tinha essa informação, mas como faz um tempo que perguntei eu liguei na Allianz-Mondial novamente para me atualizar.

Notem que se eu colocar vários destinos europeus como início e fim da viagem (clicando em "Adicionar destinos" no momento da cotação) o sistema só me libera os planos para a América do Norte, portanto o desconto máximo que posso aplicar é 35%.

Mas e se, por exemplo, se for viajar apenas para os Estados Unidos, poderá usar o cupom de 50% de alguma forma?

SIM!!!

Para tanto basta emitir um bilhete para o período da viagem aos Estados Unidos, mas inserindo como destino qualquer país da Europa.

O seguro viagem da Allianz-Mondial vale para todos os países cobertos no mundo, pelo período selecionado, então se você quiser visitar 12 países em 3 continentes diferentes em uma mesma viagem pode simplesmente colocar Alemanha como destino e está coberto em todos eles.

Como eu sei disso?

Fiz exatamente essa viagem, 12 países em 3 continentes em uma mesma viagem e emiti um bilhete como viagem aos Estados Unidos, plano América do Norte.

Mas realmente funciona?

Não só funciona como eu usei meu seguro durante minha passagem pela Europa, então sei na teoria e na prática que funciona.

Concluindo, quem quiser viajar para qualquer lugar do mundo com desconto de 50% basta colocar o período de viagem a ser coberta e qualquer destino da Europa, acabei de reconfirmar essa informação diretamente com a Allianz-Mondial por telefone.

Via de regra o seguro cobre todos os países do mundo, exceto aqueles que estão em guerra, onde não há prestador de serviço e, caso esteja em algum desses países e queira atendimento, você será direcionado para o país mais próximo. Vai para algum país e não tem certeza se é coberto? Ligue para a Allianz, o atendimento costuma ser instantâneo, enquanto escrevia esse post eu ligue 2 vezes lá.

A segunda informação importante é sobre o Tratado de Schengen, pois ainda há dúvida sobre a Carta de Schengen. Essa carta não existe mais, se é que um dia existiu oficialmente, pois a única exigência do Tratado é que, para entrar na Área Schengen, composta por Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Holanda, Itália, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia, Suíça, Liechtenstein*, Bulgária*, Romênia* e Chipre*, sendo os países com * ainda em fase de implementação, você precisa ter um seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros.

Eu já fui à Europa algumas vezes e nunca tive que mostrar documento nenhum para entrar (além do passaporte), inclusive nessa viagem por 12 países eu entre 2 vezes na Área Schengen por países diferentes e ninguém me pediu nada. Caso eventualmente você seja solicitado a comprovar a cobertura mínima do seguro viagem é só mostrar sua apólice, não precisa de carta nenhuma.

Ainda vou escrever alguns posts sobre seguro viagem, esse foi apenas para ajuda-los a aproveitar a promoção de 50%, principalmente com a dica de que não precisa ser necessariamente uma viagem à Europa.

Se alguém quiser "ver com os próprios olhos" se o bilhete emitido para a Alemanha cobre também Estados Unidos, Catar, Japão e Austrália, não hesite em ligar no 0800 da Allianz.

#seguroviagem #seguro #Allianz #Mondial #europa #desconto #promoção

Posts Relacionados

Ver tudo
POSTS RECOMENDADOS