Descontos em Restaurantes #1 - Introdução

Bom dia a todos!

Estou iniciando uma nova série de posts e almejo ajuda-los a economizar ao comer fora, e não estou falando só de restaurantes baratos não, vou ensinar como ir a restaurantes excelentes com descontos que tornam a experiência acessível a todos.

Para facilitar, vou colocar o marcador abaixo e todos os posts dessa série poderão ser acessador por ele:

&descontosrestaurantes

Por inúmeras vezes, ao passar de carro ou a pé em frente a restaurantes, escutei de quem estava comigo que era nem imaginava como seria aquele estabelecimento e que nunca poderia comer ali. Pois bem, isso não é necessariamente verdade.

Logicamente os descontos que eu vou apresentar nessa série não estão disponíveis em todas as cidades e não são todos os estabelecimentos que estarão acessíveis, mas eventualmente, mesmo que não more em uma cidade atendida, poderá aproveitar em viagem e garanto a vocês que tem bons restaurantes para todos os gostos.

Como parâmetro para avaliar se o restaurante está com preço bom eu balizei lanches com o McDonald's e pratos com Outback, que são estabelecimentos de certa forma populares e nas minhas avaliações certamente tem qualidade abaixo da média.

Considerarei, portanto, como valores de referência R$ 27,90 (Big Tasty) para lanches e R$ 70,00 (preço médio das carnes) para pratos.

O objetivo será então pagar menos do que as referências em pratos e lanches em restaurantes que considero melhores, ou pagar muito menos, chegando até metade dos parâmetros, em estabelecimentos no máximo do mesmo nível, ou seja, ganhará pela qualidade ou pelo preço.

Nessa série eu focarei no Brasil, para restaurantes internacionais eu já escrevi alguns posts aqui e aqui.

#desconto #restaurante #descontosrestaurantes

POSTS RECOMENDADOS